01 março 2006

Pó de pirlimpimpim ou chá de sumiço

Eu não entendo certos caras...Fazem a maior cena quando te conhecem, conversam horas e horas investindo pesado.
Você beija a criatura, marca um segundo encontro, ele ainda brinca dizendo que espera que VOCÊ queira sair com ele de novo.
Tudo parece se encaminhar bem.
Aí, do nada, a criatura toma ou o famoso chá de sumiço ou lança um pozinho de pirlimpimpim e evapora. Não atende seus telefonemas, não te procura, não responde seus emails e some misteriosamente do seu msn, quando antes ele passava quase o dia conectado...
Homens, desculpem-me, mas nesse ponto eu sou tão franca e honesta que chego a ser grossa. Se eu não gostei de você, se não quero ficar mais porque (sei lá) acho que nossos signos não combinam ou que seu santo não bate com o meu, pode ter certeza que vou te falar. Vou te dar uma explicação e aí sim cair na pista.
Agora sumir desse jeito...acho falta de respeito e de educação. A não ser que exista um bom motivo como: minha mãe foi raptada por alienígenas e tenho que pagar o resgate em uma tribo indígena selvagem no Amapá, ou fui gargarejar com listerine perdi a voz e no nervoso tropecei e quebrei as duas pernas, ou ainda, fui confundido com um bandido da máfia cortaram minha língua e estão me mantendo em cativeiro para ver se meus "comparsas" me resgatam.
Esses são bons motivos. Já o resto...

4 comentários:

Mythus disse...

Que tal: "O Alto-Comando de Vulcano disse que não posso mais manter contato com humanos - fazer contato para dizer isso não é lógico".

Tem certeza que ele era um homem? Podia ser um alienígena ou um rato.

Hades disse...

Venho passando por isso últimamente. A garota insiste em ser abdusida...

O problema é que ela esperou eu estar realmente apaixonado... Mas enfim...

Filomena disse...

Concordo com você, B.
Se não quer, fala logo!
Negócio de ficra fugindo...

Pietro Castro disse...

Uma grande merda esse mundo, isso sim. Deveria ser bem mais fácil, mas também, não sei se teria tanta graça.