03 março 2006

Procurando príncipes...

Nós queremos nos enganar e achar que somos como os homens e separamos bem sexo de amor. Bah! Não é verdade. É só você começar a sair com um cara que invariavelmente uns dois encontros depois você já está pensando como ia ser agradável ír com ele ao cinema ou ainda se seu pai vai gostar de conhecê-lo.
Mais uns cinco ou dez encontros e você tem certeza que os filhos dos dois serão lindos e que, com certeza, um vestido de noiva tomara que caia fica melhor em você do que aqueles estilo princesa.
Aí, minha nêga, você se empolga e pergunta a ele o que ele pensa sobre vocês dois. Um levantar de sobrancelhas inicia a resposta, que definitivamente não é a que queria ouvir.
Burra, burra, mil vezes burra. Não aprendeu ainda que não se faz perguntas cujas respostas não se quer ouvir?
Quem sabe da próxima vez você não se esquece disso ou...beija o sapo certo?

6 comentários:

Hades disse...

Nesse caso acho que vivo no mundo errado... Veja, as últimas... humm... vejamos... três garotas com quem me envolvi fizeram exatamente o inverso.
Foram elas as donas da resposta que não se quer ouvir...

Lih disse...

Não podemos generalizar, cada caso é um caso. Eu pelo ao mesmo fiz isso e nem perguntei o que ele pensava, fui logo atacando no terceiro dia: E aí? Como vai ser? Pq se for para ficar só ficando, hj vai ser a despedida.!!!
Mas é claro, com aquele sorriso cínico, para deixar naquela dúvida, ela está falando sério ou brincando?
A resposta foi ótima, e em junho vamos fazer 7 anos de namoro.

Bruno Leo disse...

Poisé... enquando o cara tá pensando em simplesmente trepar a mulher tá pensando em mil coisas, isso é foda, mas é a verdade. Bem, no meu caso que to muito bem namorando e apaixonado eu alem de sexo penso nas outras coisas tb. haehaheaheah

Beijos

Mythus disse...

3 leis para ficar encalhado(a):

I. Se tá procurando, não acha.

II. Se não está procurando e não tá dando a mínima, aí é que não acha mesmo. :)

III. Ser super-bom-partido (legal, gente fina, inteligente, descolado(a), descomprometido(a)). Se você é assim e está solteiro(a), já pensou em fazer teste vocacional? Quem sabe padre ou freira seja a sua. ;)


3 respostas que nunca saem na hora:

I. Só quer ser amigo?! Eu quero que você se...!

II. Foi coisa do momento?! Já foste a... hoje?

III. Tava carente?! E a mãe, tá boa?


Sobre o post
Pelo menos você perguntou em tempo. Imagina se você fosse descobrir que ele nao queria nada contigo 10 anos depois? ;)

Pantera disse...

Ah minha filha, ainda nao aprendeu que com os homens nao se conversa da relaçao? E que nunca se deve esperar pelo sapo certo? A manha é ir beijando por aí como quem nao quer nada que um dia quando menos voce espera ele se revela principe.... Enquanto isso continue tentando...

Filomena disse...

Lembra da próxima vez e aproveita melhor!