23 março 2006

A pedidos_ou_Agora é com vocês!


Atendendo aos pedidos da ala masculina, eu que sou uma moça super gente boa (vocês estão me devendo muuuuuito depois desta) saciarei a ardente curiosidade de vocês sobre a mítica ilha de Guam.
Pois bem, Guam é uma ilha da micronésia, colônia norte-americana, que fica na Oceania, próxima à Tonga (a ilha, não a tonga da mironga do cabuletê...).
Área: 541 km²
População: 157.557
Densidade Demográfica: 291,2 km²
Capital: Agana
Os idiomas oficiais são o japonês, o chomorro (que porra é essa?) e o inglês (viu, rapazes, vocês poderão se corresponder com as nativas).

E aí está a foto de uma nativa típica de Guam, rapazes...
Agora, vocês não tem o direito de me pedir mais nada por um loooooooooooooooooongo tempo!

PS: O Marcelo (www.estronho.com.br) me falou que essas leis sobre sexo já tinham sido publicadas em seu site. Juro que eu não sabia, mas como de boas intenções o inferno está cheio, estou aqui consertando isso e colocando os créditos devidos. Sorry, Marcelo!

7 comentários:

Anônimo disse...

Bom, vou no correios fazer a documentação pro meu passaporte e quem sabe um dia eu volte aqui :-p
Beijos querida :-*

Anônimo disse...

Por aqui no Brasil, se a mulher dissesse que era virgem e, depois do casamento, o marido descobrisse que tinha comprado gato por lebre, ele poderia desfazer o casamento. Hoje isso não é mais caso de separação, mas ainda é possível alegar "erro de pessoa" quando um ou outro ludibriam até o altar. Ex.: Um gay que se casa com uma mulher; ou alguém que esconda um hábito que não é suportado pela outra pessoa de tal relevância que a convivência se torne impossível.

Anônimo disse...

Oi B.
To de volta...
e cade vc???

Anônimo disse...

Tonga? Micronésia? Hum, acho que tá fazendo falta uma aulinha básica de geografia! Hehehehe!

Anônimo disse...

Hummmm...

Cada coisa... essas leis aí de baixo são piores que a que eu li uma vez, que na Califórnia é proibido andar de bicicleta dentro da água... :-P

beijos

Anônimo disse...

Quero que Guam vá a merda. Mas pode me dar o telefone de sua mãe se quiser. E prometo não tentar sugerir uma suruba para ela...

(falando em suruba, alguma mulher que frequenta este site não estaria a fim de uma não? Não? Ah... esquece...)

Anônimo disse...

Very nice site! keyword effects medication neurontin