09 março 2006

Onde o tênis aperta

Eu hoje estava me lembrando de uma história de uma amiga figuraça que eu tenho, da época da faculdade, A.
Bom, a A. fazia aula de música no Villa Lobos, mas na verdade acho que ela ia para lá mais pela social e pelos rapazes (hehe).
O fato é que ela começou a se interessar por determinado rapaz e ele dando condição, mas nunca rolava nada. Até o dia em que, na saída da aula,ele a convidou para ir à casa dele "estudarem música".
A criatura já entrou no carro dele alegrinha, chegou já estudando o ambiente: hummm mesa espaçosa dá para o gasto, sofá amplo...
Só que o moço pegou o violão e disse que ia cantar para ela. Ai, que emoção, que romântico! e tocou Caetano ( e ela acompanhando no vocal), Gil, Chico Buarque, Djavan...quando ele começou Chico César lá se tinham ido umas 4 h e...nada!
Minha amiga já estava se conformando que era amizade mesmo, quando de repente ele larga o violão e vai para o seu lado cheio de amor pra dar. É amasso, beijo, agarro...aí ele começou a tirar a blusa dela, a calça e chegou no...pé.
Naquele exato instante ela se lembrou que estava de tênis e não era qualquer tênis, era justo aquele que tinha uma criação particular de champignon, entre outras espécies raras de fungos, bactérias e outros seres vivos estranhos. O cheiro era algo entre queijo minas na geladeira há um mês e o lixão de Caxias. DESESPERO!
Ela simplesmente não deixou ele tirar, disfarçou, inventou uma desculpa, fez um strip meia bomba para enrolar e se viu então na situação mais inusitada de sua vida: nua em pêlo...e de tênis.
O fato é que nessa hora o cara broxou, desistiu, eles vestiram a roupa e ele foi levá-la em casa. Como ela é minha amiga, mas é cara-de-pau, ainda teve coragem de perguntar (e me contar depois):
_Vem cá, foi por causa do tênis ou por causa do chulé?
Ele não respondeu. E também nunca mais ligou. Agora, ela se tornou moça descolada, daquelas sempre prontas para tudo. E... tênis? Nunca mais!

8 comentários:

Mythus disse...

Vai que o cara tinha uma tara por chulé? Todo mundo sabe que tênis é o que há pra fugos e toda espécie de bichos, se o cara estava indo em direção ao dito, ela tinha mais é que deixá-lo se drogar.

Acho que eu teria medo da nova versão da sua amiga :^D

Anônimo disse...

Simplesmente inacreditável... hahahaha

Anônimo disse...

Afé Maria, tenho uns sapatos que são mais ou menos assim, hj quando saio de casa, já penso nas piores hipóteses, mas ainda bem, que nunca passei por essa situação.

Anônimo disse...

Não quero nem me imaginar numa situação dessas..........


abraços

Anônimo disse...

mas uma pessoa nua, só com o tenis é algo meio bizarro mesmo. acho que é pior do que chulé..

Anônimo disse...

B.

ótimo mais uma vez sua história! Cara ja passei aperto parecido, e eu fiz cara de samambaia de plástico e disse não tira... e como o cara meio q não ligou ainda disse q era fantasia hauahuahauahauh pisei até na cara dele com o tenis mais fudido posspível!

Anônimo disse...

Looking for information and found it at this great site...
»

Anônimo disse...

Where did you find it? Interesting read Jaguar backpacks Dodge dakota license plate frames