01 março 2006

Pó de pirlimpimpim ou chá de sumiço

Eu não entendo certos caras...Fazem a maior cena quando te conhecem, conversam horas e horas investindo pesado.
Você beija a criatura, marca um segundo encontro, ele ainda brinca dizendo que espera que VOCÊ queira sair com ele de novo.
Tudo parece se encaminhar bem.
Aí, do nada, a criatura toma ou o famoso chá de sumiço ou lança um pozinho de pirlimpimpim e evapora. Não atende seus telefonemas, não te procura, não responde seus emails e some misteriosamente do seu msn, quando antes ele passava quase o dia conectado...
Homens, desculpem-me, mas nesse ponto eu sou tão franca e honesta que chego a ser grossa. Se eu não gostei de você, se não quero ficar mais porque (sei lá) acho que nossos signos não combinam ou que seu santo não bate com o meu, pode ter certeza que vou te falar. Vou te dar uma explicação e aí sim cair na pista.
Agora sumir desse jeito...acho falta de respeito e de educação. A não ser que exista um bom motivo como: minha mãe foi raptada por alienígenas e tenho que pagar o resgate em uma tribo indígena selvagem no Amapá, ou fui gargarejar com listerine perdi a voz e no nervoso tropecei e quebrei as duas pernas, ou ainda, fui confundido com um bandido da máfia cortaram minha língua e estão me mantendo em cativeiro para ver se meus "comparsas" me resgatam.
Esses são bons motivos. Já o resto...

2 comentários:

Mythus disse...

Que tal: "O Alto-Comando de Vulcano disse que não posso mais manter contato com humanos - fazer contato para dizer isso não é lógico".

Tem certeza que ele era um homem? Podia ser um alienígena ou um rato.

Adriana disse...

Concordo com você, B.
Se não quer, fala logo!
Negócio de ficra fugindo...