30 março 2006

Um elefante incomoda muita gente _ou_vestibular pra santa

O pessoal que frequenta este humilde blog tem percebido uma certa mudança na temática e está começando a ficar preocupado.
"Será que da próxima vez que eu vier aqui estará tudo cor de rosa choque, com posts escrito naquela linguagem própria de menininhas (bloguxo fofuxo), corações subindo enquanto vocês lêem meus posts ao som de um indefectível ' Uncheined Melody'?" Sei que é isso que vocês têm se perguntado.
Então, meus queridos, fiquem tranquilos: A Bezinha, aqui, está de volta. No momento, sem as primas, porque elas andam nuns rolos complicados com bofe, ex-peguete, futuro-pretê...Aliás, aguardo ansiosa o desenrolar dessas histórias que sei que renderão bons posts.
Mas essa prévia enoooooooooooooorme é para contar da minha ida ao trabalho na van
Imaginem a cena: 6h da manhã, você caindo de sono pega uma van para o trabalho, que leva uma hora para chegar até lá. Claaaaaaaaaro que meu objetivo e o da metade dos suburbanos trabalhadores dentro do veículo era dormir.
Daí me entra uma gorda enoooooooorme que não satisfeita em incomodar a todos para se acomodar no local de mais difícil acesso dentro da van, começa a cantar. Isso mesmo. Você não leu errado. E não era cantarolar baixinho acompanhando a musica do rádio, não. Ela também não estava de walkman, antes que vocês perguntem. E não cantava bem.
Então, enquanto o radio tocava baixinho uma música do Elton John, a desgraçada, uma cruza de taquara rachada com marreco rouco, cantava alto música sertaneja.
Pior do que isso só na hora em que ela resolveu cantar no idioma da rainha Elizabeth. Aí foi um festival de fazer inveja à Solange do BBB. Era "ui arrrr de uorld. Ui arrrr de siiiiiiiilver!"
A vaca foi cantando até o ponto que eu desci e na saída ainda brigou com o motorista porque ele perguntou se ela não tinha trocado.
Não me aguentei. Quando ela desceu eu virei pra ele, séria:
_Moço, você tem uma caixinha de remédios na van?
_Tenho. Tem AAS, digesan, essas coisas.
_Da próxima vez, deixa um haldol, porque essa porra é maluca. Meus ouvidos agradecem.

12 comentários:

Anônimo disse...

No mesmo nível de incômodo, mas num nível mais leve de loucura, é a galera que insiste em discutir a vida profissional/amorosa/sexual/filial no telefone celular, a altos brados, dentro da van.

Hoje, além de saber que a menina do lado quebrou a caixa de câmbio do carro, do "vizinho" da frente ter comido duas numa termas e de algum "companheiro" do banco de trás ter conseguido um emprego novo, aprendi que para "não pegar barriga" a menina tem de lavar a... digamos assim... perseguida com água benta depois do ato.

Mmmmmm...

Pensando bem, isso dá pano para escrever algo nesse fim-de-semana.

Beijos.

Lih disse...

Desse jeito, já se chega no serviço estressada.
E a gorda? disse alguma coisa?

Vivi disse...

oi B...
Nao sei quem é o boba anonima que vai no meu blog....
Quanto a seu texto...ainda bemq ue isso nunca me aconteceu..Ja pensou vc cruzar com uma mala dessas logo de manha cedo?????


Bom final de semana.E que nenhuma gorda cantarolante cruze seu caminho....

Anônimo disse...

Mas q situação, hein?

Difícil de acreditar. Aqui no sul, tem uma rádio q tem um programa chamado Sertão Encanto, de manhã bem cedinho. Ou seja, se eu puder eviatr ônibus nesses horários, evito.

Anônimo disse...

Kkkkkk
Quando eu volto do trabalho eu pego o mesmo ônibus, sempre. É o mesmo ônibus em que voltam da aula a molecada toda. Aí vem gritaria, briga, uma confusão que só, menino correndo no ônibus lotado e uma menininha dos seus 8 anos que sempre volta cantando alto, mas MUITO alto, com aquela voz típica da idade (irritante mas que quem é mãe acha bonitinho), músicas evangélicas.
Isso TODO santo dia.
Troco ela fácil, fácil na sua gordona sem noção.
Topas?
Bjo

Anônimo disse...

Eu acho que é a mesma gorda que pega onibus aqui comigo de manhã todo santo dia KKKKKKKKKKKKKKK
É um inferno KKKKKKKKKKK
O povo até ja acostumou, e interrompe ela pra ver o que a gorda segurando uma sacolinha de supermercado faz KKKKKKKKKK

Anônimo disse...

ái quen gétinôoo.... sariféshion!!!
ái quen gétinôoo....
pan nan nan... paranranranrannnn
ái quen gétinôoo....

Anônimo disse...

Na próxima tu começa com um "Nodia em que eu saí de caaaaasaaa"...
Vamos ver o que ela faz com competição. :P

Anônimo disse...

Adoro esse espirito coletivo do coletivo

(trocadilho pessimo)

Abraços

Anônimo disse...

São Tiago já dizia "na tribulação opera a paciência". Quem sabe se ela não for mais vezes você não acaba sendo canonizada?

Anônimo disse...

Hahaha! Tem louco pra tudo nesse mundo!

Anônimo disse...

Cool blog, interesting information... Keep it UP Hologram video conferencing equipment Remote tire presure monitor phentermine cheap free shipping north dakota northwood tattoo removal nh brigade fire protection fax 37 5 capsule phentermine print scan copy fax Debt restructuring and streptococci bacteria cellulitis pictures Cute girls in bras Three fico score Gmc usa Zoloft patent expiration who was mvp of 1988 football Cock gagging porn Car cover race waterproof Plymouth insurance acuvue two colors opaques contact