21 fevereiro 2006

Ah! Vai tomar no...

Eu estava xingando uma pessoa que merecia todas as letrinhas mal-criadas que eu estava falando quando meu pai ouviu. Noooossa, foi um Deus nos acuda.
Falou que era um absurdo, que não tinha criado filha para isso e blábláblá...meia hora de esporro.
Mas, cá entre nós, é um absurdo isso. Por que homem pode xingar e mulher não pode?
Aí ele manda: porque homem é homem.
Rárárá. Excelente explicação, professor.
Se eu não soubesse que estamos no ano de 2006, ia pensar que soutiens nunca foram queimados em praça pública...
E nem venham me dizer que é feio mulher falando palavrão. Se é feio, é feio para homem e para mulher, cacete!
Aliás, tem situações que um bom palavrão parece que até resolver o problema. Ou existe coisa melhor do que encher a boca e mandar um "FODA-SE" ou "PUTA QUE O PARIU" quando alguém te aporrinha?

7 comentários:

Mythus disse...

putz... eu não falo palavrão.

Unknown disse...

Eu acho indelicado sim, pois a mulher é o ser mais belo e delicado deste planeta e não deveria se sujeitar a ficar parecida com os homens, falando o mesmo palavreado e se portando como um. Certo, de vez em quando sai um "porra" ou "caralho", como aconteceu contigo, e é a coisa mais normal do mundo, mas não gostaria que todas as mulheres, de repente, começassem a se portarem como homens. Por favor, não se estraguem deste jeito!

Luis Mauro disse...

Bom, eu recebi e é melhor não ficar de fora, vai que tem que ir à delegacia depor rsrsr
Beijos e até mais.

Você está sendo convocada (ou intimada, entenda como quiser) a postar no seu blog 5 (cinco) manias suas e convocar outros 5 (cinco) a fazerem o mesmo. Não me olhe olhe assim, não fui eu que inventei esse negócio.
Mas é bom pra nos conhecermos melhor. Participe!

Anônimo disse...

Ate' para dizer palavrao mulher tem que pedir licencinha...eu nao digo porque nao gosto tirando,me++,mas tambem nao admito que nenhum homem ou menino diga ao pe' de mim ,somente por uma questao de gosto e ate' de etica...

Anônimo disse...

What a great site mac and spyware impotence zocor tricor Refridgerator without a freezer Article leadership training unique straw handbags Erectile dysfunction and internet porn Eagle&aposs teen bodybuilding Compare vs tadalafil erectile dysfunction impotency good credit score credit repair credit repair celexa price dog xanax what is tramadol 1990 body civic honda kit sedan

Anônimo disse...

Best regards from NY! » » »

Anônimo disse...

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! hallway merchant accounts ex wc Foam mattress pads