08 fevereiro 2006

Revolução da mulherada ou o dia que fizemos algo melhor que queimar soutiens

Ontem fizemos um encontro das primas-amigas. Eu falei para as meninas que eu achava um absurdo os homens terem o dia deles, que é sagrado, para jogar futebol, beber e falar merda e nós não termos o nosso.
Assim foi criado oficialmente o Dia Das Amigas.
Fomos todas beber no Botequim do Barbosa, onde na terça feira é dose dupla e vc bebe 2 chopp e paga 1.
Foi uma revolução. Era um tal de celular tocando, porque o namorado queria saber se estava tudo bem (?)...
Mas foi divertidíssimo. Rimos muito e recuperamos a intimidade que tínhamos perdido com o afastamento.
Que esta seja a primeira de muitas terças feiras!

6 comentários:

Biancamiglioli disse...

Muito bom o seu blog!!! Divertidíssimo!! A história da mulher do secretário é ótima! Quem diria que ainda tenha gente com tamanha cara-de-pau...

Luis Mauro disse...

Minina!!!
Fiz uma bobagem tão grande agora KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Acredita que li o seu blogger e tava lendo outro, e acabei invertendo os comentários KKKKKKKKK
Ainda bem que no blogger tem a opção de apagar as mensagens rsrs
Mas voltando ao assunto rs: Adorei o jeito do seu blogger e fique sabendo que vc ganhou um fã nos textos que vc escreve aqui viu.
Beijos e espero não trocar mais os comentários KKKKKKKKKKKKKK

Aureo disse...

Oba! Mais um blog de saia!
Blogs femininos são bons pra gente saber o que a mulherada pensa (parece que esse é o único jeito, né não?).

Parabéns pelo blog e pelos textos! Vou lendo em doses homeopáticas. Quanto ao post, o negócio é esse mesmo: Igualdade de direitos!

Um dia esse negócio de distinção entre homem e mulher acabará...e seremos todos gays (acho que até lá eu já morri mesmo)!

Anônimo disse...

Tipo tava analisando a fita aki, e resolvi pensar de boa!
E as parada tem ser di boa, pois s n a estronda n cola, s eu foce curió eu entrava nesse pensamento arame, mas o q rola é q eu SOU THUG E MINHA FITA É STRONDAR as cocota q eh life style ou seja é fazer as cocota e os barro sujo se perde no meu pau pq com swing de putão eu arrasto as cocota pra arrombar so com minha corrente de prata , e eh isso ae muié sendo barro o cocota é tudo puta pois qyando eu vo pra night com minha corrente de prata e meu swing de putão o mulheril se perde no grilll , eh isso ae playsson eh nobre e usa as muie pra se perde no pau, flw seus barro sujo!

Anônimo disse...

Hummmm
isso é muito bom!
Recuperar certas coisas do dia a dia com os amigos.
Fazer o clube da luluzinha é ótimo!

(quanto ao filme o pássaro azul é só clicar na imagem no meu blog)

Bom início de fds.

Hasta

Vivi disse...

Oi..Otimo isso de termos um momento so para as amigas.
O ruim é ver um comentario babaca e cheio de tolice.
Meus deus, esse Playysson tentou dizer algo nao é?Argggg...da nojo só de ler.
Enfim...vou continuar lendo seu blog, e nao liga nao, para esse tipo de homem.(se é que posso chamar assim).
Abraço

Vivi