17 fevereiro 2006

Momento filosófico...querer ou não querer: eis a questão!

Ontem estava me sentindo muito sozinha e resolvi ligar para um ex-pretendente e chamá-lo para sair hoje. Claro que fiz isso depois de umas cervejinhas com os amigos.
O pior: ele aceitou.
Quando acordei de manhã e lembrei que ele provavelmente me ligaria para combinar alguma coisa, bateu um desespero...relembrei o porquê de eu nunca ter levado o moço a sério, apesar de suas respeitáveis intenções: NÃO ROLA QUÍMICA!
Simples assim.
Antes só do que mal acompanhada é um bom lema de vida.
Mas a pergunta que deixo para ser respondida pelo universo junto com "De onde vim?, "Para onde vou?" é:
"Por que só quero quem não me quer?"

6 comentários:

Mythus disse...

"De onde vim?" e "Para onde vou?" depende muito do que você acredita. Assim a primeira pergunta que você deve fazer é: "em que eu acredito?". Por que se você não acreditar em nada. As respostas são muito simples: Da sua mãe; Virar comida de bicho. Quanto a última pergunta, faz parte de uma grande questão filosófica que envolve entre outros questionamentos: "por que caras/garotas legais sempre estão encalhados?"; "por que os(as) safados(as) e canalhas sempre se dão bem?" e; "por que toda vez que eu me apaixono eu me ferro?" B^D

Quanto ao MSN, acho difícil vc me encontrar por lá, em todo caso: mythustm[a]hotmail

Anna Flávia disse...

Faço essa última pergunta a mim mesma sempre.Sempre!!

Mas quem disse que descubro a resposta?

=***

Adriana disse...

Querida B.
É sempre assim. Não tem jeito.
A gente sempre vai ser atraída pelas ondas irradiantes de desprezo, contínuas e incan~sáveis.

Só não me pergunte por quê.

Rodrigo disse...

putz....
é bem assim: a pessoa q fica no nosso pé, enche o saco...qndo vc resolve dar uma brecha...NÃO ROLA...ê vida dificil hein?
a minha vida amorosa parece um capitulo de novela mexicana...e parece não ter fim...

Unknown disse...

Por que só quero quem não me quer... ora, o desafio é o que move a humanidade, creio eu. Seria muito fácil se não fosse assim. Concentre em ideais, não em objetivos, provavelmente será mais feliz assim. Ou não.

Vivi disse...

Bom Dia B.
Qual mulher nunca se perguntou isso?Alguma consegui achar a resposta?Naoooooooooooo.
O ser humano é assim mesmo.
O que podemos é viver a vida e cuidar para nao perder as oportunidades.

beijos