13 fevereiro 2006

Mamãe não sabe o que eu tô fazendo

Carnaval vem chegando e cada vez mais pessoas vão botando o bloco na rua. Aqui no Rio, eles já estão saindo todo final de semana.
Eu e minhas primas decidimos que vamos colocar fantasias parecidas e sair em todos os blocos possíveis.
A fantasia será o seguinte: peruca preta black power, plumas em volta do pescoço e uma máscara de paetês. Cada uma vai com uma cor: vermelho, dourado, roxo, verde e azul.
E uma vai segurando um cartaz:

PUTA MERDA! MINHA MÃE ME VIU!

4 comentários:

Adriana disse...

Haha...
Ninguém merece...

Navegante disse...

Excelente idéia ! Eu se fosse passar carnaval no Rio apelaria para alguma fantasia tb, mas as estradas me puxam para longe daqui...

Em todo o caso, estou curtindo o pré nos blocos por aí, e estou gostando muito

Mythus disse...

hehehehehe É a versão punk dos changerman!

Gostei, vai ficar engraçado! :^D

Mythus disse...

Eu disse pink? foi mal! Black Power Changerman! B^D