14 fevereiro 2006

É tanta inteligência, que eu me emociono...

Minha prima G. tinha um peguete que tinha cada momento seu Creysson de arrepiar. Nunca me esqueço uma vez que ele foi ao banco fazer um depósito (ele trabalha na mesma empresa que ela).
E ele não queria ir de jeito nenhum dizendo que o caixa tinha muita fila naquele horário e coisa e tal.

_Ué, deposita no caixa eletrônico!
_Mas dá????
_Claro. Vc põe no envelope e coloca lá. Pronto e rápido

Lá foi ele. Na volta, estava serelepe. Ok, ok é fácil demais...
deu três dias e nada do cheque. Cinco e...nada! Como o valor era alto, minha prima já ligou tirando satisfação com o gerente e ele disse que ia mandar a segurança abrir o caixa eletrônico e convocou os dois para assistir.
Quando ele abriu, não deu outra: o envelope estava INTEIRO amarrotado atrás do buraco onde sai o comprovante.
Ele foi zoado toda vida na empresa. Mas, o melhor, foi o comentário de um funcionário que é crente. Ele saiu do seu silêncio e timidez e mandou:
_F., meu filho, isso não é sexo anal. Se você enfiou e encontrou resistência, é porque está no buraco errado!

6 comentários:

Isabela disse...

POXA! Tô rindo até agora! Kkkkkkkkkk!

Beijos

Vaneça disse...

eu não podia conviver com uma pessoa dessas... eu tenho ataques de risada infinitos, e perco o amigo mas não perco a piada... ô tristeza!!

[nopainnogain.blogger.com.br]

Mythus disse...

Pela analogia, se o estupro é a copulação forçada, estou diante de um atentado violento ao pudor :^D

Vivi disse...

Oi B.

Adorei o finla da historia.....heheheheh.

Abraços

Anônimo disse...

That's a great story. Waiting for more. http://www.aviscarrental0.info Process of financial planning free big cocks for mom Oral sex the art of designer handbags watch me shine joanna pacitti

ROGÉRIO FERREIRA disse...

O senhorzinho deve ter levado uma vida inteira formulando essa frase e só estava a espera para usa-la que digase de passagem foi no momento perfeito!!!