12 fevereiro 2006

Lulu, Oi para você também!

Fui no show do Lulu no Oi noites cariocas. Gente, é simplesmente demais você subir de bondinho e assistir um show com aquela vista...
E o show do Lulu é sempre muito animado já que ele não se importa de tocar as músicas antigas e mete bronca em "como uma onda" como se fosse a primeira vez.
Aliás, imaginem O Mick Jagger cantando "Satisfaction" há mais de 30 anos! Céus, ele deve ter pesadelos com essa música...Não posso deixar de pensar que quando ele está cantando, o que passa em sua cabeça é Putaqueopariu! Onde eu estava com a cabeça quando escrevi essa merda!?

10 comentários:

Anônimo disse...

Ou se xinga a música ou se ignora a dita cuja, que nem os Los Hermanos fizeram com Ana Júlia...

Adriana disse...

carmas são para serem carregados.
Ou você acha que teria alguma graça de tirar sarro de banda se não houvessem as pérolas??

Anônimo disse...

O Lulu tem músicas muito boas. Gosto bastante dele.


Bjsss

Mythus disse...

Olá B.!

Você tem o costume de guardar coisas que escreveu quando tinha 15, 16 anos? Acho que na cabeça do Mick Jagger deve passar a mesma coisa que passou na minha, num dia que tive a brilhante idéia de procurar lembranças.

"Como eu era inoscente escrevendo essas coisas, mas, que se dane! serviu bem praquela época - se fosse hoje, eu não conseguiria escrever do mesmo jeito."

Se tem um cara que eu admiro é o Lulu, aquilo não morre, ele deve ser um highlander.

Mythus disse...

Sim! Valeu pela visita! ^^

Anônimo disse...

Putz show do Lulu deve ser bom d+ né?? ainda não fui em nenhum, mas espero ter boas oportunidades rsrs** Show do Rolling Stones vc não vai perder né???? eu não vou pq o delegado fica me reprovando nos exames de moto acabando com o meu dinheirooo....Satisfaction é tudooo já como uma onda....dispenso...

boa semana

bjosss

Vivi disse...

Oi B.
obrigada por ter me linkado.Assim que arrumar meu template coloco o teu lok la.
Voce sabe me dizer quem é um otario chamado: playsson?Acho que é o mesmo babaca que deixou um comentario bobo no seu blog.Ele agora apareceu no meu escrevendo umas asneiras...Ninguem merece esse viado..(so pode ser, pelo jeito que escreve, da nauseas para ler.)Mas enfim, vou deixar que a babaquice dele faça o meu e o seu sucesso....
abraços

Boa semana

Vivian

Anônimo disse...

Seu blog é muito interessante, tem atitude e, essa imagem vale mais do que mil palavras.
Estou linkando vc
bjo

Anônimo disse...

Seu blog é muito interessante, tem atitude e, essa imagem vale mais do que mil palavras.
Estou linkando vc
bjo

Anônimo disse...

Seu blog é muito interessante, tem atitude e, essa imagem vale mais do que mil palavras.
Estou linkando vc
bjo