06 fevereiro 2006

Apertem os cintos o post sumiu!

Gente, sumiram dois posts meus do dia 04/02. Será que foi vandalismo no meu blog? Mais uma vítima dos xiitas e seguidores do Islã? Uma brincadeirinha do pessoal do Pânico? Falta do que fazer de algum desocupado? Ou simplesmente o blogspot é doido?
Na dúvida, vou republicar um deles agora e o outro quando estiver com saco de escrever.
Lá vai:

Ainda pior que a convicção do não e a incerteza do talvez é a desilusão de um quase. É o quase que me incomoda, que me entristece, que me mata trazendo tudo que poderia ter sido e não foi.Quem quase ganhou ainda joga, quem quase passou ainda estuda, quem quase morreu está vivo, quem quase amou não amou. Se a virtude estivesse mesmo no meio termo, o mar não teria ondas, os dias seriam nublados e o arco-íris em tons de cinza.
Pros erros há perdão; pros fracassos, chance; pros amores impossíveis, tempo. embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu.


Não é meu, mas é quase uma tradução dos meus pensamentos.

Nenhum comentário: