07 fevereiro 2006

Você sabe quem eu sou?!

Uma conhecida da minha tia é esposa do respeitável secretário de saúde de uma pequena cidade no norte do estado. Daquelas tão pequenas que não aparecem no mapa do estado.
Pois bem, a dileta senhora foi passar férias de verão em Guarapari, cidade litorânea, e foi à praia somente de biquini (sem uma saida de praia, um trapinho qualquer por cima) e tomou uma quantidade respeitável de cerveja e resolveu voltar de carro para o hotel.
Foi parada pelo guarda na estrada, que ao vê-la somente de biquini retrucou:
_A senhora sabe que é uma infração de trânsito dirigir sem roupa e descalça, não sabe?
_Ah, seu guarda, mas só estou voltando da praia, onde estava tomando umas cervejinhas...

sai ela meio trôpega do carro.
_´Também estava bebendo...e dirigindo neste estado. Minha senhora, me deixe ver seus documentos
Ela pega a bolsa, chafurda a mão lá dentro, mexe, remexe e vira para ele:
_Ih...tá brabo! Toma aqui o senhor, dá uma olhada na minha bolsa, que eu sem óculos não enxergo nada!
O homem já estava vermelho de raiva:
_ A senhora está de brincadeira. Vou te levar para a delegacia AGORA!
_Peraí! O senhor sabe COM QUEM está falando?
_Minha senhora, não sei e nem me interessa, porque pelada, descalça, sem documentos, bêbada e sem óculos...a senhora pode ser até a primeira dama do Brasil que não vai fazer diferença!

Final das contas: foi levada para a delagacia, onde entraram em contato com o pobre secretário de saúde, marido da criatura. Sem remédio, o próprio aconselhou deixá-la lá até o porre passar...

Nenhum comentário: