23 fevereiro 2006

Manhas e manias _ou_A próxima vítima

O título está um misto de música brega do Elymar Santos (aquele do "uma lady na mesa, uma loooouca na cama") com novela das 20h, mas na verdade fui intimada pelo Luis Mauro a revelar o que não conto nem para o meu analista (se eu tivesse um...): as minhas 5 maiores manias.
Bom, como medo da opinião alheia não faz mais parte da vida desta moça que vos fala desde os últimos escândalos postados esse mês, aí vão elas:

1. Dormir de soutien. Essa peça que, não canso de repetir já foi queimada em praça pública, é minha peça favorita. Não vivo sem, tenho milhares, de todas as cores e rendas. Sabores não, porque lingerie comestível ainda não fez parte de nenhuma brincadeirinha minha...

2. Salto alto para 99,9% das ocasiões. Ok, ok, o título do blog é uma metáfora, mas também vale para o lado prático e realista da minha vida. AMO saltos. Até porque, devo confessar, que minha aaltura não é lá grande coisa (1,62m). E qual a mulher que não se sente poderosa usando um saltão? Não conheço uma!

3. Dormir na van. Não existe nada mais gostoso que uma sonequinha no caminho do trabalho. Vou dormindo, com a cabeça batendo na janela. Minha prima me dizia: e se você encontrar seu príncipe encantado no caminho?
Ao que fui obrigada a responder que ele simplesmente não ia me reconhecer, com a cabeça batendo no encosto e o cabelo caindo na cara...

4. Fazer piada das minhas desgraças e de tudo o mais na vida, inclusive falando coisas que penso realmente como se fossem brincadeiras. O famoso "toda brincadeira tem um fundo de verdade".

5. Completamente viciada em coca light. Admito, sou culpada deste pecado. Compro fardos de coca light lá para casa, acho que bebo mais que água...
Posso ficar dias e dias sem água, mas sem coca...não dá!

11 comentários:

Hades disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Hades disse...

Pq será que a Coca Ligth tem tal poder viciante? Se algum amigo compra Coca na cantina da faculdade e me oferece, eu logo nego... Mas se ele adiciona a palavra "ligth" ao final da palavra "coca" corre o sério risco de ter que comprar outra.

É, é viciante mesmo e é, eu tb tomo mais que água.

Bjs

Navegadora disse...

Cara B. Amei conhecer suas manias e cheguei aqui através do Luis Mauro. Esse negócio de dormir na Van acho que todo mundo faz. Não dá pra ficar acordada... E sobre o príncipe encantado, ele provavelmente vai estar dormindo também, logo não vejo problema algum. Agora, não tenho problemas com Coca-light, mas com coca comum... Não bebo porque engorda, mas amo loucamente e nos dias de fazer aquela loucura compro uma e me delicio. Bjs

Astrogésio disse...

Pô, B. Corrente nos comentários é maldade! ^^
Mas tudo bem, pois nós, Lhamas with lasers, faremos nossas listinhas de manias psicóticas em breve, é só questão de acabarmos com nossa lista atual de posts.

Diogo Mendonça disse...

Só para esclarecer um mau entendido, um cidadão veio até seu blog e deve ter comentado algumas coisas nada agradáveis usando o nome de um integrante de nosso blog. (www.esculhambacao.com.br).

Só gostaria de explicar que esse cara vem nos perturbando há algum tempo desde que escrevemos um texto falando mau dos playboys, esse cidadão vestiu a carapuça e vem fazendo comentários grosseiros em outros blogs como se fosse um de nós.

Espero que compreenda.

Mythus disse...

Quanto a suas manias, acho que você consegue se passar por normal fácil. Tirando o mau gosto por refrigerante, aliás coca-light é xarope sem bula.

Como também sou ruim com correntes, mas já que fui publicamente citado, vou responder. Pode ser aqui na caixa de comentários? O que vale é a informação, não?

1. Eu não durmo, desabo. Antes de "ir para cama" eu resisto bravamente e desabo no teclado, no livro, na mesa, no sofá da tv, etc. Em algum momento da madrugada, acordo, tiro a roupa e calçados, coloco um calção e vou pra cama;
2. Tenho um copo de estimação. Ele é metálico, tem uma linha em 440ml, mas cabe mais de 500. Costumo encher e secar várias vezes durante o dia. Em média tomo 1l de suco, 880ml de leite e 1760ml de água;
3. Em minha estante, meus livros estão sempre organizados por tamanho e por assunto - é prativamente a única coisa que tenho arrumada na minha vida;
4. Mantenho uma contabilidade pessoal só para saber qual foi o destino do dinheiro que nunca pára na minha carteira;
5. Realizo obras lendo, sempre. Após realizá-las e antes de dar a descarga, eu "contemplo" e fico me perguntando o que foi que eu comi.

Bruno Soneca disse...

Oi, tudo bem?:) Que bom que já tá tudo resolvido, cheguei agora em casa e vi o ocorrido. É, realmente andam fazendo isso pq falamos umas verdades sobre eles, os playssons, e eles estão provando que a gente está certo :)
Mas acontece...
Desejo a vc um bom carnaval tb :)
Vc é mto simpática, até quando foi reclamar, fez com estilo, gostei :)
Bjos

Luis Mauro disse...

Bom, eu tb durmo na vam, no onibus, no banco de tras de um carro, na faculdade, aonde eu paro eu dou uma cochilada rsrsrs
Adorei viu rsrs
Beijossssssss

Filomena disse...

Pois é B. Coca cola light? Nossa. Como tu consegue? hehehe.

Eu, Filomena, tenho 15 anos. Sim, 15. O Astrogésio que tem 17.

Não me pergunte porque somos assim. Algum problema natural talvez. Ou falta do que fazer mesmo.

Faty disse...

Cuidado,mesmo sendo light,engorda bastante e descalcifica os ossos,o nutricionista proibiu-me,mas como medica deve saber isso melhor que ninguem,opte por agua que sai lucrando e va-se desabituando aos poucos,pela sua saude.

Anônimo disse...

Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. » » »