20 fevereiro 2006

Quem mandou não falar inglês?

Esse domingo eu dormi até tarde para me recuperar do desfile do "Simpatia é quase amor" e desisti de ir à praia no domingo.
Então, minhas primas T. e G. foram sozinhas tostar os corpitchos de morenas-tropicanas nas areias escaldantes da praia de Ipanema. Estavam lá, fagueiras, quando repararam no grupo de homens loiros, altos e brancos e, segundo seus comentários posteriores, leeeeeeeendos.
Bom, eles estavam olhando na direção das cadeiras e canguinhas das fofas, mas como elas são moças cheias de modéstia, acharam que a mirada dos bonitões era para o grupinho de Garotas-de-Ipanema perto delas. E, como baixa-estima provavelmente não fazia parte do vcabulário de tais garotas, elas também acharam o mesmo.
E aí, onde os homens iam, as garotas iam atrás, e mergulhavam empinando bundinha e tudo.
Deu a hora de ir embora da praia, G e T levantaram e seguiram para o calçadão. E não é que os altos e bonitões levantaram e foram indo na direção das duas? As garotas-de-Ipanema putas da vida porque foram ignoradas e minhas primas desesperadas. Por que?
Porque as duas fofas ao verem homens altos, atléticos e loiros não tiveram dúvidas: são gringos!
E elas não sabem falar inglês. Saíram correndo feito loucas e me encontraram no Garota de Ipanema onde narraram a aventura. Quando estávamos parada na porta do Garota, eis que surgem os galãs e um deles para ao lado delas e diz:Tudo bem? Bom almoço
E saiu andando.
Ela queria se jogar na primeira privada ou lata de lixo que achasse. Os bonitões NÃO ERAM gringos! E elas deixaram passar...
Bem feito, eu falei para elas. Quem mandou desdenhar a beleza e a diversidade do Homem nacional?

9 comentários:

Pietro Castro disse...

Hum... se foderam! Isso que dá dar uma de díficil, e ainda reclamam que nenhum homem descente dá bola para elas, quer apostar?

Mas, se elas ainda quiserem um loiro alto, bonito, sensual, carinhoso e um amante de primeira, bem... vai ser difícil achar.

Bjos

Filomena disse...

Bom
Cegas como eu
Tapadas como eu
Realmente, o que se pensa de homens altos, louros e de olhos claros nesse país?

É grinnnngo! Ao ataque! :P

Astrogésio disse...

Ei! Eu sou alto, loiro e tenho olhos claros! (Momento jabá total aqui).

João Luis disse...

Hei, já que é para fazer jabá... sou alto, loiro (loiro?), bonito e sensual. Nem é tão difícil de encontrar assim...

Mythus disse...

Antes de ler o post abaixo eu fiquei me perguntando: "eu o que?", "aonde?", "o que eu tenho a ver com isso?", "Será que é 'as aparências enganam'?" O.o

Pulando isso: se o amor da minha vida fosse uma eslovaca - acredite - eu tentaria até telepatia para me comunicar com ela! G e T pisaram na bola geral.

Mythus disse...

PS: Momento jabá?! hmm

Eu sou chato, dono da verdade e fico insuportável quando tenho alergia. ^^

Pantera disse...

Aposto que depois dessa elas estao pensando sériamente em fazer um cursinho de inglês... Já imaginou se eles fossem realmente gringos e falassem com elas, que mico?
E nao adianta, os brasileiros nao tem mesmo um tipo físico característico. E quando eu tento explicar isso pros espanhois eles nao conseguem entender. Vai ver que porque aqui todo mundo parece irmao, nao tem tanta variedade. pra eles, variou é gringo. Ehehehe!

Faty disse...

Meu Deus quanto perconceito!E' por isso que portugues e' visto como bigoduço e barrigudo,sera' que nao ouviram falar em variedade?Alem disso todo o Norte de Portugal e' loiro e o sul mais moreno,mais quem disse que alto e loiro e' bonito?Eu tive uma professora alta e loira,feia que fazia do'!

Anônimo disse...

That's a great story. Waiting for more. » » »