Fui em um restaurante japonês e me deu vontade de fazr xixi. Nada demais senão fosse o fato do banheiro ser bem pouco limpo. Tipo, devia ser interditado pela vigilância sanitária. Mas, beleza, como toda mulher acostumada a frequentar boteco sou especialista na técnica de urinar levemente agachada, sem chegar nem perto da borda da privada.
Só que esta técnica me exige um pouco de concentração.
Estou lá concentrada quando de repente, não mais que de repente...a luz apagou!
A porra do banheiro tinha sensor de movimento e como minha "concentração" foi um pouco demorada fiquei no escuro e literalmente com a calça na mão.
Situação absolutamente patética, mas de calcinha arriada, dei dois pulinhos para a frente para a luz acender e finalmente consegui realizar meu intento.
Ainda bem que não tinha nenhuma câmera escondida, senão eu ia parar no youtube. E se tiver também, não tem mais problema, porque já tenho meu óculos escuros de mulher famosa (aquele que tapa seu rosto quase todo e só deixa a boca de fora) e aí para alguma coisa ele vai servir...(além de servir de chacota para meus amigos que dizem que sou uma "abelha charmosinha"... essa gente não entende nada, não é mesmo?).
PS: O que os sapatinhos vermelhos têm a ver com o post? Porra nenhuma. É que me senti a Dorothy com eles e resolvi compartilhar minha "meiguice" com vocês. Não tô fofa com eles?