De perto ninguém é normal, esta frase é bem velha, mas como ando mais perto de mim do que de qualquer outra pessoa, às vezes eu me assusto com minhas esquisitices. Vamos reunir evidências:
1. Acordo extremamente feliz e entro no trabalho cantando " Bom dia amiguinhos já estou aquiiiiiiiiiii". Nada demais, se não levarmos em conta o fato de que trabalho em uma clínica médica. Ainda bem que a secretária já se acostumou.
2. Tenho todo e qualquer tipo de tranqueira no meu carro: blusas, bolsas, sapatos, o pé de pato de uma prima, um guarda chuva...mas levemos en conta que isso na verdade pode ser considerado como prevenção. E se uma mulher prevenida vale por duas, eu devo valer por um time inteiro de futebol.
3. Eu acordo de manhã e tomo café, seguido por uma boa coca zero instantes depois. Pra tirar o ranço de café, claro.
4. Eu me peso 2 vezes por dia, afinal preciso saber se comer aquela pizza fez diferença ou se ao fazer cocô eu emagreço alguma coisa. Obviamente me peso nua, porque a calcinha deve pesar alguns gramas e estou dispensando qualquer grama extra, ok?
5. Eu penso em sexo muuuuuuitas vezes ao dia. É difícil achar alguém com meu ritmo. Mas quem sabe catherine zeta jones desista do michael douglas?
6. Adoro MPB e rock, mas sozinha no chuveiro canto wando e reginaldo rossi a plenos pulmões. Você é luz, é raio estrela e luaaaaaaaaaaaaaar!
7. Não acredito em Deus, reencarnação ou astrologia, mas leio meu horóscopo todo dia. Vai que ele me dá uma dica importante?
8. Tenho mania de escrever listas bizarras, escrevo um blog bizarro e tenho amigos bizarros. Aliás, leitores bizarros tambem, porque é meio bizarrice ler todas as loucuras que eu escrevo. Mais bizarro ainda é entrar e não comentar. ADORO ler os comentários de todos.
Até que sou relativamente normal.